terça-feira, 28 de abril de 2009

"serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta, ao pé de uma parede sem porta"

Às vezes eu acho que to fazendo tudo errado. Aliás, sempre. Eu não tenho nada. Absolutamente nada. Não tenho emprego, não tenho faculdade, não tenho namorado e cada dia perco mais e mais os já escassos amigos. Não é possível que o mundo inteiro esteja errado, que o mundo inteiro esteja tentando me sacanear. Não, o problema é comigo sim. Só pode ser. Mas onde é que eu to errando, meu deus?? Onde RAIOS eu to errando? Porque todo mundo tem tudo, tem a sua vida, seus planos encaminhados e eu não?? Porque eu sempre tenho que pensar duas vezes antes de ligar pra alguém, ligar pra pedir companhia, pedir colo, pedir um abraço, pedir conselhos, porque esse alguém pode estar ocupado com seus estudos/trabalhos/namorados(as)?? Pode estar ocupado VIVENDO a sua vida? Eu não quero incomodar. Não mais. Já aluguei demais as pessoas e fui percebendo que aos poucos todas elas foram se cansando de mim. Cansando de ver que eu era incapaz sequer de construir uma vida pra viver. Nem que fosse uma vida de papel. Uma vida fictícia. Não, eu não tenho nada. Nem sonhos, mais. Só essa tristeza e essa melancolia, que voltaram com tudo. Só a vontade de explodir o mundo, de dormir até morrer. Até passar essa dor. Não consigo mais nem olhar pras pessoas, que passam jogando na minha cara toda aquela vida.
E mesmo sem ter nada, eu ainda perco.
Perco um pouco do nada a cada dia que passa.
E o buraco só aumenta.
Tenho medo de me perder dentro dele, qualquer dia desses.

Se for preciso, eu vou secar até morrer.
E morrer de vez em quando, é a única coisa que me acalma.

Nenhum comentário: