quinta-feira, 30 de abril de 2009

viver em dor o que ninguém entende.

Depois de muito tempo, a cena se repete. Não consegui segurar. Pus em prática os pensamentos que andavam me atormentando há meses. Quanto tempo que eu não sentia, ao mesmo tempo, dor e alívio. Que eu não via o sangue escorrer pelo meu braço. O resultado, são três dedos de pulso cheio de cortes. Só parei porque uma hora isso teria que acontecer e eu não queria que fosse no "tarde demais". Não, eu não tenho coragem de me matar. E apesar de querer morrer várias vezes, lá no fundo, tem uma luzinha de esperança que me diz que as coisas ainda podem mudar, podem ser diferentes, que eu posso ser feliz. Não, na verdade, eu não quero morrer. Não ainda. Enquanto há vida, há esperança.
Só me resta olhar os cortes, ver eles cicatrizando pouco a pouco, dia à dia.
E espero que, junto com eles, as feridas que eu tenho aqui dentro cicatrizem também.

"quando ela se corta ela se esquece que é impossível ter da vida calma e força..."

2 comentários:

Miley disse...

Poxa Dan, não fica assim não...não adianta nada.

Seja forte, pare, pense, reflita, analise..não se puna!


Beijos

Miley disse...

ATENÇÃO: vou privar meu blog me manda seu email pro : mileylight@gmail.com
Pra eu te liberar okay?