terça-feira, 28 de abril de 2009

não me dê atenção.

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz
Mas não me diga isso
Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira
E quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima
Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto, isso passa
Amanhã é um outro dia, não é?
E eu nem sei porque me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa e o meu sorriso sem graça
Não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim
Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido, eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido, não quero mais ser quem eu sou
Mas não me diga isso, não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim."

2 comentários:

Luh disse...

oi htinha, passando pelo seu cantinho pela primeira vez, pode me linkar? irei fazer o mesmo ;]
beijo s2

Miley disse...

Hey...espero que vc esteja bem...firme...e forte!!


Qualquer coisa que precisar já sabe que pode me chamar!



beijos.