terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tive o final de semana mais freak de todos os tempos. Saí sexta e bebi, pra variar. Saí no sábado, comecei a beber de 17h, vi um show, fui parar em outro bar já de manhã, depois fui pra praia e voltei pra casa às 9h da manhã. Tudo isso com MUITA, mas MUITA cerveja. Também tive a ressaca mais freak de todos os tempos, só fui ficar 100% mesmo hoje. Amanhã devo comemorar minha recuperação em qualquer bar do centro da cidade hahaha A vida tá uma droga e só bebendo mesmo pra suportar...
Meu pai viajou ontem e só volta no sábado. Vai ser bom passar esse tempo sozinha, fazer o que eu quiser, na hora que eu quiser, do jeito que eu quiser. Mas dessa solidão já está começando a vir as conseqüencias. Afinal, cabeça vazia é a casa do diabo...
Tô pensando em montar uma dieta bem regradinha, cheia de horários e calorias mais ou menos contadas. Comer de tantas em tantas horas, tal e tal coisas pra ver se meu metabolismo dá uma grenada, porque empaquei nos 45kg. Antes era tão mais fácil...
Acho que não vou mais arrumar fluoxetina. Bom, tudo bem, afinal do jeito que eu to bebendo, não ia dar muito certo!

Ando completamente instável: variando entre felicidade e pensamentos suicídas em questão de minutos. Isso tá acabando comigo....

Alguém quer me dar um Beagle de presente?? Preciso de uma companhia, já que não consigo arrumar um namorado... (também, pra me aturar, só tendo sangue de barata! até hoje ninguém aguentou o tranco)

Bom meninas, se cuidem e força sempre!

Nenhum comentário: