terça-feira, 7 de outubro de 2008

As coisas não vão bem. Todos os dias é uma luta pra sair da cama, vou praticamente me arrastando pro inglês e na volta, durmo o resto do dia ou fico na internet. Pelo menos não tenho engordado, meu peso tá variando entre 44,6kg e 45,6kg, nem mais nem menos. Mas isso vai mudar logo logo. Tô conseguindo controlar bem a alimentação, o único horário que eu como um pouco mais é no jantar, pra evitar compulsão tarde da noite. Devo me pesar na sexta, pra ver a quantas ando.
Fora isso tá tudo uma droga, eu tô deprimida, desanimada, sozinha e a fluoxetina acabou (mas vou arrumar rapidinho :D ).
E é só.

Se cuidem meninas, força sempre!

Um comentário:

Anna S disse...

Nhai menina... isso é depressão, não se deixe abater, vamos achar forças vai! Eu vivo nesse buraco e não gosto de ver pessoas queridas quase caindo nele.

beijos =*