segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bom, os dias continuam na mesma e a dieta vai bem, obrigada. E qual não foi a minha surpresa quando eu me pesei hoje e deu 44,600kg? Quase saio aos pulos da farmácia! ahuhauahha Não esperava esse resultado agora, só lá pelo fim da semana, mas pelo jeito vou chegar na sexta com bem menos do que eu esperava! Mas ok, sem muita empolgação pra não estragar tudo, continuar no controle e concentrada na minha meta. A fluoxetina me ajudou muito, é bem verdade. Me deixou enjoadinha com relação à comida. Nas horas que a fome apertava muito, eu ia dormir e quando acordava já tinha passado :D Não sei qual foi a última vez que tive uma compulsão e a vontade de comer besteiras diminuiu bastaaante também, ou seja, tá tudo se encaminhando!!
Mudando um pouco de assunto, eu preciso parar de beber, agora mais do que nunca! Fluoxetina+cerveja tá me deixando doidona demais e isso não tá dando certo hahuahuahuauha Mas vou dizer viu, pra mim, deixar de tomar minha amada cerveja é mais difícil do que emagrecer o.o'
Essa semana eu não vou ter aula de inglês, ou seja, não vou ter nada pra fazer! hehehe Vou aproveitar pra colocar umas coisas em ordem, estudar e ver se monto meu portfólio :D


É isso meninas, lutar é preciso, render-se jamais!

Força sempre!

5 comentários:

Magie.Doux disse...

fluoxetina de fato + ebbidas alco[olicas nos deixam BEM LOUCAS. uhauhauha! juízo dona Dãn <3 e vamo, né? os 40kg tão mais pertos que nunca ;D né? te amo e força!

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Parabéns pelo peso.
Parece uma boa bem animada, continue assim... não sabia que você lia meu blog, nunca comentou.

beijos

Ana disse...

44,6kg???
puuuutz, parabéns!!!!! ótimo que as coisas estejam caminhando bem pra vc!
cuide-se e aproveite seu tempo livre!

beijos :*

Anônimo disse...

flu n da certo com b mesmoooo

vamo para hein anja, força sempre!

Miley disse...

EeeE!!

Parabeiiiins!!

tomara q continue assim....suuper bem!

Bexoo