terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bom, só pra dar notícia mesmo já que minha vida é completamente sem graça e não acontece nada demais... Dieta tá mais ou menos em ordem, ontem teve um pequeno deslize, mas que já está sendo compensado hoje. Me pesei esses dias e deu 45,6kg, da última vez tava oscilando entre 46kg e 47kg. O processo tá sendo bem lento, é verdade, mas paciência é uma virtude e é tudo o que eu to tendo esses dias...
Espero estar pelo menos com 43kg ou 44kg até dia 19, essa é a minha primeira meta.
Depois, é rumo aos 40kg!

Força sempre meninas, se cuidem!

4 comentários:

Blue*** disse...

DAn aqui é a dona do triste espera, tive que exclui aquele blog, mas já criei outro e esse aqui também tá privado, mas eu quero te mandar um convite, se quiser ele
me avisa ta ;)

wonderfuuull@gmail.com


Bjão

Anônimo disse...

força pra ti xu!
tu consegui atingir, tu é forte!
bjokas

Pucca disse...

Oi primeira vez aki... A adorei teu blog muito fofo!
Posso te linka?!
Boa sorte na dieta
;**

Ana disse...

nhaaai vc tá tão magrinha *.*

acho que vai demorar muito pra eu chegar até aí =/
quando a gente chega mais perto da meta é mesmo mais difícil emagrecer, o corpo resiste, mas vc tem que resistir ainda mais!
não se esqueça que tb é difícil manter, então boca fechada pra besteiras hehe

chega de chá verde e de 800cal, voltei pras 300... acelerou sim o metabol, pedi 4cm de barriga, mas ainda faltam uns 60 hasuhaus 9exagero)

bjão, se cuida :*