terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ainda bem que acabou agosto meu deus, ainda bem!! Nossa, esse foi de lascar, achei que não ia acabar nunca, mês do demonho...
Mas então, as coisas estão mais calmas por aqui. A fluoxetina já tá fazendo seu trabalho, a ansiedade diminuiu um pouco e isso faz com que a minha vontade de comer também diminua. Sem crises de ansiedade à noite = sem porcaria no estômago (: A única parte desagradável são os efeitos colaterais: mal estar, às vezes uma dorzinha de cabeça, às vezes uma queda de pressão... Mas nada que não dê pra aguentar, já fiz coisas beeeem piores pra emagracer.

Acho que por enquanto é só isso mesmo, dieta controlada, comendo menos, acho que vou tentar um nf na próxima semana...

É como dizem né, depois da tempestade vem a calmaria (:


Keep strong!

5 comentários:

Miley disse...

q bom q ta td bem por aii...fiko feliz....^^

Tomara q continue assim, td na paz...hehehe

BJO FloR!!

Unknown disse...

Oiiii
que bommm
continua mantendo o controle...
vc usa Fluoxetina pra ajudar a emagrecer??
eu tamava paroxetina ( similar ), mas parei pq achei que ele me da ansiedade e assim eu como mais...
espero a resposta!!
Bjsss e força aii
www.ana-sweet.zip.net

♦Dora♦ disse...

Oi linda
gostei do seu blog
vou te linkar, ok?

;**

Anônimo disse...

força pra ti anja

bjooo

Ana disse...

oiii flor, nossa, tem tempo que n~çao passo aqui! nossa, agosto é sempre um mês cheio de sufoco, não sei por que... e custa pra passar né?? agora eu quero é que setembro passe voando pq é um mês mt turbulento e quente... muuuuuiito quente aqui em brasília e eu odeio calor. foda que por ser gorda morro de vergonha de usar blusinha, só ando com casaco, aff, imagine


ruim é que depois de setembro o ano praticamente acaba né?? =/
beijokonas :*