terça-feira, 26 de agosto de 2008

Meu, tem dias que a natureza conspira contra você ¬¬
Começando do começo, semana passada eu fui em três farmácias pra comprar fluoxetina: em uma não tinha, na outra só tinha em gotas e na outra era QUARENTA PAUS. Beleuza, deixei pra comprar segunda, no caso ontem. Mas ontem eu acordei uma droga, sem a mínima vontade de sair da cama e acabei ficando em casa, nem pro inglês eu fui e deixei pra comprar a fluoxetina hoje. Acordei com a maior chuva, parecia que o mundo ia acabar. Fui pro inglês. Quando eu saí da aula, a chuva continuava firme e forte. Esperei passar e saí até a farmácia, que era na casa de chapéu, andei feito uma condenada. Isso tava chovendo bem pouquinho. Quando eu tô chegando perto da farmácia São Pedro se revolta e cai um PÉ D'ÁGUA QUE PELAMOR! Quase que eu ligava pro resgate, sério. A calçada já tava cheia d'água, eu mais molhada do que tudo, quase preciso de um bote pra chegar até a farmácia. Eu, com minha cabecinha que não para de funcionar, fico pensando que isso é praga pra que eu não consiga comprar o remédio, porque né possível. Chego na farmácia, para de chover ¬¬' Só faltava não der o djabo da fluoxetina né, mas tinha sim. Só que era de 28 comp. e não de 30 e tava por quase VINTE E NOVE PAUS. Ok, eu já tava ali mesmo, não ia sair catando outra farmácia nem por decreto, comprei a bendita.
A partir de amanhã eu começo a ser feliz (pelo menos espero, porque do jeito que as coisas vão...)
Keep strong, girls!

4 comentários:

Miley disse...

Nunca tomei fluoxetina =/...conta p gente tuuudo qdo tomar hein!!

Então o group é um endereço de msn normal mas q tem um monte de gente..aii fica tipo um chat c td mundo q tem ele add...


bjoO e bom dia ^^

Anônimo disse...

Eu tomava essa porra de fluoxetina e pra mim depois de um tempo fez foi piorar ¬¬
Aí larguei de vez,tenho até caixas lacradas aqui.
Acho que foi raiva que passei no Centro Psicossocial (onde fiz tratamento contra a depressão e bulimia,como vê "adiantou" e "muito".HAHAHAHAHAHAHAH!)

Opa,um bote pra senhorita Dan,onegai shimasuuuuuu (por favor!)
AHSUAHSAUSHSUSAUSAHSUAHSAHSA!
Só não me molhei de rir pq seria muita ironia...

BEIJOS ;)

Anônimo disse...

amoure vim dar-te oi, não estou muito bem hoje, juro que passo com mais cabeça pra visitar-te...


amoooo

Tangегіие disse...

lindaaaa
calma ...eu daria colo pra ti =D
para de ficar maquinando nessa cabecinha que tudo conspira contra vc hunfs
td bem que quando estamos em fase ruim parece que vem tudo junto, mas vamooooo animar =D
sei que falar é facil e praticar e dificil mas vamos tentar okay

a fluo é anti depressivo...isso ajuda né? como tá sendo? ta gostando ? ja tinha tomado antes?
eu parei aqui estava com dores de cabeça forte =/

força sempre
bjoooo
amo tu³³³