segunda-feira, 25 de agosto de 2008

agosto, mês do desgosto.

Desculpem, novamente, o sumiço, mas eu não tive outra escolha. Esse mês de agosto foi conturbado, principalmente essas últimas semanas.
Sexta retrasada eu saí pra beber num bar perto de casa, só que um pouco antes de sair de casa eu briguei com minha mãe e fiquei muito puta com a insensibilidade dela. Pra encurtar um pouco, eu bebi demais e não voltei pra casa no horário combinado, já não tava mais nem aí pra nada. Minha mãe foi me buscar e chegando em casa começou a brigar comigo. Se fosse só isso, tranqüilo, mas ela começou a me dizer coisas absurdas e que não tinham nada a ver. Coisas do tipo: "é, porque agora é assim, cada vez que eu vou buscar você num lugar você tá com um cara diferente!" Quem ela pensa que eu sou?? E isso é mentira, porque ela nunca vai me buscar em canto nenhum, quem faz isso é meu pai. Outra coisa, ela é a primeira a me empurrar prum ex aluno dela! Fiquei puta quando ela disse isso, já tava bêbada, depois dessa fiquei transtornada, mandei ela sair do meu quarto, disse que não aguentava mais ela e mais um monte de merda. Ela continuou falando, falando, falando e eu já tava esgotada. Liguei pro meu pai e pedi pra ele me tirar dali. Peguei a maior mala da casa, sacola, o caralho e arrumei TODAS as minhas coisas. Abrindo um parêntese, sempre que eu brigava com a minha mãe, ela ficava mandando eu ir morar com meu pai, dizendo que não tava nem aí se eu fosse. Só que ela sabe que eu não gosto de morar com meu pai, que isso é a pior coisa que podia acontecer comigo, mas ela dizia mesmo assim porque sabia que eu não ia sair de casa. Mas dessa vez eu não tive escolha, tive que sair de casa, não tava dando mais. Não tenho sangue de barata pra ficar ouvindo desaforo de graça.
Agora tô aqui na casa do meu pai e vou ficar pelo menos uns dois meses. Tá tudo uma droga, eu odeio morar aqui. É longe, eu não conheço ninguém, passo as tardes sozinha, pensando besteira.

A dieta tá uma meleca, eu começo bem mas sempre acabo estragando tudo no fim do dia. Maaaaaaas vou comprar fluoxetina por esses dias, então serei feliz pra sempre! haha

Força sempre meninas!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI!!

Essa fluoxetina parece ser uma beleza! Todo mundo toma isso!! (menos eu neh.)

E familia eh assim mesmo. Mãe ainda mais. Exagera tudo o que a gente faz. Arma uma tempestande num copo d'agua!!


Bjim!

Miley disse...

Poxa Dan, eu t entendo perfeitamente, ja briguei vaaaarias vezes c a minha mãe e ela já me mandou morar c meu pai 2 vezes..eu atpe hj n fui...pelo msm motivo q vc...seria a pior coisa do mundo...eu a esposa dele n nos damos mto bem sabe...a qse 6 anos já a gente n sefala..é caso de policia e td...hahaahhaaha....imagine eu morando sob o msm teto q ela?? Ta loKO!

Seja mto paciente, tenha mta força, logo td se resolve, saia faça amigos procure se divertir aii, logo td se ajeita!

BjoO XD