terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoje fiz feira com meu pai e comprei coisitas, portanto, começo minha dieta amanhã. Tô bem empolgada e pãns, já fiz o cardápio bonitinho mas ainda não contei as calorias, sei lá, não quero dar tanta importância pra isso agora. O que importa é que eu vou comer coisas saudáveis, que não engordam e de 4h em 4h pra ver se acelero o metabolismo. Depois que isso acontecer, começo a me concentrar só nas calorias.
Depois que eu concluir o dia amanhã seguindo a dieta à risca, posto aqui tudo detalhado e quantas calorias deu. Daí quando for na próxima quarta eu me peso e vejo no que deu.

É isso mesmo, força sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente amoure, as coisas nao andam muito bem comigo, e acho qeu so comigo!

amooo
brigada pela visita!

Anônimo disse...

Hey dona Dan estilosa ^^
Como estás?
Quero saber se deu tudo certo na contagem de calorias.
Sorte sua te um pai que te ama tanto...um dia espero que possas sentir o mesmo por ele.Eu sinto empatia por ele.

Beijos!