quinta-feira, 5 de junho de 2008

mais um dia a mais.

Aos poucos as coisas vão melhorando, vou recobrando o meu controle e perdendo peso, mesmo que lentamente. Consegui arrumar fluoxetina, talvez a partir daí começe a funcionar de verdade. Meu café da manhã tem sido basicamente meia laranja e umna xícara de café. O almoço, sempre um prato de salada. O problema sobra sempre pro jantar, onde eu acabo comendo um pouco mais do que o necessário. Mas tudo bem, pelo menos eu janto até no máximo 19h, depois disso, só água, água, água e um copo de iogurte antes de dormir pra evitar compulsão de madrugada.
As coisas tão entrando nos eixos de novo, assim eu espero.

Obrigada a todas que comentaram no post anterior, fico muito feliz com a atenção e o apoio de vocês, isso é muito importante pra mim!
Força sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

oiee, essa é a primeira vez que estou passando aqui no seu blog ^^ e gostei dele. li umas postagem antigas e essa agora. realmente que bom que as coisas estão entrando no eixo. continue assim, só mude o jantar né? ijhuih beijão!

=*

Anna S disse...

oi.. te vi no blog da Delores. Gostei da idéia do iogurte antes de dormir pra evitar jacar de madrugada. Tem funcionado bem por aí?