segunda-feira, 9 de junho de 2008

Deus parece às vezes se esquecer.

Minha priminha recém-nascida tá doente, icterícia. Só que é uma das formas mais graves, onde as hemácias da mãe destróem os anticorpos do bebê. Isso é causado quando o sangue da mãe e do bebê não são compatíveis. Se ela não melhorar, vai precisar de uma transfusão pra trocar todo o sangue. Ela é só um piguinho de gente, não merecia isso. Mal nasceu e já sente na pele como a vida às vezes é cruel...

Rezem por ela, ok?

"-Deus é cruel.
-É mas, acima de tudo, Deus é amor"
Stephen King, Desespero.

Será?

7 comentários:

Bobby disse...

rs Isso também acontece quando ouço música rs só que tenho q fikr parada ou também posso ser atropelada na rua.

Força moça

A magricela disse...

puxa...agora que estou voltando aqui...nossa que dó!!!

tao pequena e ja tem que passar por tudo isso... vou torcer por ela!!!

e com certeza deve ter muitaaaa gente dando uma forcinha por ela ai!!!

e como vc esta/?

forças girl

e pra pequena tb!!!

bjos

Anna S disse...

Ela vai ficar bem... tenho fé ^^

Anna Thin . ♥ disse...

Puxa que triste!

Melhoras pra elas!

Beijos!

Anônimo disse...

Dan eu sinto muito e já estudei sobre isso.O RH da mãe dela é negativo e o dela positivo algo assim?
Por ex. a mãe é O- e o bebê O+.
Deus a proteja.
E a ti tb.

Beijos.

Miley disse...

aii amiga q dozinho!
Fica tranquila viu, mtos bebes tem esse probleminha mas n eh nada d+ não...logo logo ela vai ta boa e chorando a noiiite n deixando a mamãe dormir..graças a deus né?!...hehehe

Bjux e força p td sua familia aí!!

Anônimo disse...

Poxa vou rezar por ela com certeza!
Te linkei...
Bjx!!