quarta-feira, 23 de abril de 2008

Vitória de ontem: consegui passar o dia com uma xícara de café, duas fatias pequenas de melancia e um copo de iogurt (poderia ter ficado sem esse último, mas ok ¬¬) o/ Não tive nenhum tipo de compulsão à noite, não belisquei nada, NADA! Ainda fui na cozinha, abri o armário e fiquei olhando um tempão lá pra dentro... Daí coloquei as mãos na cabeça, pedi pelo amor de deus que me desse forças, abri a geladeira, peguei uma garrafa d'água e CORRI pro quarto antes que eu fraquejasse. Cara, fazia muito tempo que eu não conseguia algo do tipo, se eu não tinha uma compulsão, acabava beliscando alguma coisa tarde da noite, por puro desejo de comer.

Mas como tudo nessa vida tem um porém, hoje tava indo tudo certo, tinha só tomado um café com duas bolachas cream craker integral de manhã e pronto. Daí cheguei em casa, fui dormir, mas quando acordei tive uma compulsão master e comi quase uma barra de chocolate inteira ;~~~ Droga viu, não teve jeito, tive que miar :x Não gosto, não gosto mesmo, mas eu PRECISAVA tirar aquilo de mim! Não consegui pôr tudo pra fora porque eu tava atrasada pro cabelereiro e meu pai já tinha chegado, mas consegui tirar boa parte daquela bomba calórica de dentro de mim.

Por enquanto tô sem fome e pretendo comer só amanhã, pra compensar a cagada de hoje, espero não ter mais nenhuma surpresa...

Espero que vocês estejam melhores do que eu.
Keep strong!

3 comentários:

Skinny disse...

calma, amiga, vc retoma isso! eu to aprendendo a vencer um minuto de cada vez...nao adianta, enquanto estamos em fase de compulsao temos que nos policiar a cada segundo do dia, como se fosse um mantra!

mta força pra vc, viu? estou na torcida!

=***

Anônimo disse...

Amiga nao fke assim... a cada dia q passa vc fka mais forte... coloke sempre sua vontade de ser magra acima d qlqr coisa.. eu sei q vc consegue e q pod mtu mais do q vc iagina ^^ bjooos e força mha lindaaaa

Miley disse...

Oiee..to aki p conhecer seu blog!!

te linkei!

BjuX