segunda-feira, 21 de abril de 2008

Hoje é dia de descançar o fígado e agradecer por ele ainda funcionar, esse grande prestador de serviços! hahaha E também arrumar a casa, mamãe tá chegando de viagem e o mínimo que eu posso fazer e tirar essa impressão de que passou um furacão enquanto ela não estava :D

Fora isso, tudo mais ou menos em ordem, sem compulsões, comendo moderadamente (confesso que podia estar sendo muito mais moderado, mas enfim) mas não to contando calorias, não por enquanto. Eu passei muito tempo comendo feito uma porca, então tá sendo bem difícil comer pouco, o organismo reclamando pra caralho, mas problema o dele :D Não sei se consegui perder os 3kg que queria, mas esses dias tiveram avanços, principalmente essa ausencia de compulsões, já é um alívio! Próxima semana começo uma dieta bem rigorosa, com calorias contadas e tudo o mais, vamo ver no que dá.

Essa sexta tem almoço na casa de uma amiga, ou seja, se não tomar cuidado, todo o esforço da semana vai pro ralo! Mas não posso deixar de ir, é uma grande amiga e merece um sacrificiozinho. Mas bem 'inho' mermo! hauahuahau

Hoje tá tudo sob controle, só uma fatia de melancia bem cedo e agora um café bem forte pra enganar a fome. Acho que só vou comer quando mamãe chegar, ou não. hahah

Sei lá, tô otimista e confiante de que dessa vez tudo vai dar certo, não vou me pesar por esses dias pra não estragar com tudo, talvez me pese só na sexta da próxima semana. E cara, o segredo é esse mesmo, ficar confiante! Quando você fica pra baixo, fica mais vulnerável, sem forças, sem auto-controle. Eu sei que pra muitas de vocês é difícil subir na balança e, ou ver que engordou ou que não perdeu quase nada mesmo com tanto esforço, mas não pode deixar que isso abale vocês. Não pode deixar que esses malditos números estraguem com tudo. Como diz Raul: "levanta a cabeça que chão é lugar pra cuspir!"

Força sempre meninas, porque não importa quanto tempo demore, todas nós vamos atingir nossos objetivos. Mas pra isso não podemos fraquejar!
Keep strong!

6 comentários:

Tangегіие disse...

Oi linda
td
ai eu complico???? tava crente que tinha melhorado uhauhau
bom vamos lá
seu nome ja ta anotado
o que vc não entendeu?
pode perguntar talvez fique mais fácil explicar!

beijokas
força sempre

Tangегіие disse...

hehehe
então realmente o meu primeiro post foi complicado ao cubo rsrs
agora dee atenção so para o ultimo que postei la...
então só eu vou engordar a boneca, pq muitas meninas ainda tem problemas como entender o site da boneca...
então vc só tem que fazer o seguinte...passar no blog da boneca...no primeiro post que fiz lá explicando como funciona, tem os comentários..daí vc toda sexta feira informa quantos quilos eliminou durante a semana.
entendeu ??? rsrs

Blue*** disse...

Dannn
olha ai ,como dizem, 'botei fé me tiiii'
faça sim um sacrificiozinho por sua miaga,
aaaah amigas merecem não é mesmo?

humm não se pese então,
auto confiança, é uma coisa viuuu, eu quando to na depre fico um CÚ e como feito uam porca tbm
asuhasuihasiua =)
en~tao naaaaaada de depreee
pra vencer
hihihi rimou?
opa quase
^^
:D
asuhsauias

boa semanapra ti
beeeijo

Magie.Doux disse...

fds pra mim foi uma tristeza. sem comentários.. porque sou uma fraca ;) mas cabeça erguida novamente e bola pra frente =) to tão feliz por tiii!


te amo dandoks. <3

DIET disse...

Oieeeeeee
Gostei de ler seu post! Fico visitando alguns blogs e só vejo desanimo e lamentações. Vc esta certíssima, tem que ficar animada e motovada mesmo!!!
Vamos lançar uma campanha: Ficar feliz e confiante p/ emagrecer!!!!!!!!! kkkkkkk
beijos

Skinny disse...

Querida, obrigada por tua força e incentivo e parabéns por estares tão controlada! Não relaxe no fds, a gente não pode! temos problemas com alimentação e precisamos lembrar-nos disso constantemente. Eu não ousarei mais sentar-me à mesa com amigos, sem estar com um bom copo de refri diet em mãos. Afff, como é difícil!

bjssssssssssss e fique firme!!

=**