segunda-feira, 28 de abril de 2008

Esse final de semana foi cheio de excessos, mas não quero mais pensar nele, passou. Eu preciso é reparar os erros nesses próximos dias e perder alguns quilos até sexta.
Uma coisa que eu notei, é que quando eu me ausento muito daqui do blog eu saio do meu foco e fico mais relaxada... É como se, vindo sempre aqui, eu assumisse um compromisso e me sentisse obrigada a não decepcionar vocês, a contar uma nova vitória a cada dia. Sei lá, pode ser só viagem minha, mas vou voltar a postar com mais freqüencia pra ver se fico mais diciplinada (:
Hoje o dia se resumiu à um café de manhã com duas bolachas cream cracker, um sanduíche agora de noite... e mais dois pedaços de bolo ;~ Tudo bem, amanhã vou ficar à base de café, sopa e água. Pelo menos hoje eu andei feito uma condenada, teve uma saída fotográfica com a turma de fotografia do SENAC. Qualquer dia ponho aqui o link do meu site pra vocês verem as fotos (:

Tive um sonho ruim hoje de tarde, acordei com vontade de chorar, mas não quero falar sobre ele agora. Talvez depois...

Espero que todas vocês estejam bem e indo melhor do que eu, força sempre!

2 comentários:

Miley disse...

Sabe que...qdo eu fikei longe do blog tbm engordei....vcs me motivam...haha²


bjuxxxxxx

Tangегіие disse...

Oie ...já começou hein, nada de moleza...vamos se mexer e correr atrás de nossas metas
Vamos engordar a Delores!!!
E aí? Que vc está planejando fazer? Dieta? NF? LF?
Só não vale ficar parada hein!
Tentarei sempre tá passando nos blogs das meninas participantes para lembrarem de informar o peso!
1º dia para me informarem será dia 09/05.

sejam fortes
Tange deseja a todas muita força sempre
bjo=*