quarta-feira, 1 de abril de 2009

Meu aniversário chegou, passou e como sempre eu me arrependi de ter saído de casa. Mas já passou, não quero mais falar sobre isso.
Meu pai viajou e como sempre to uma semana em casa sozinha e é uma das vezes que eu me sinto mais triste, que eu me sinto mais abandonada, perdida. Que eu tenho a real noção de como eu sou sozinha. Fiquei bem chateada com uma amiga final de semana passado. Eu agora só tenho os sábados pra sair, porque voltei a estudar no vestibular. Ela é uma das minhas melhores amigas e eu passo a semana inteira sem conseguir dar nem um "oi" pra ela pelo telefone. Aí quando chega no sábado, que é o dia que eu posso sair, ela nem liga pra mim. Diz que tá com um pessoal e que vai sair pra onde eles forem. Ótimo. Fora que ela tem sido bem estúpida comigo esses dias. Foda-se, também.
Não sei o que escrever. Não quero dizer mais uma vez a mesma coisa, que minha vida é uma droga, que eu me sinto uma inútil e fracassada, que eu não faço nada direito e o blablablá de sempre. Eu não sei mais o que eu quero, o que eu penso, o que eu sinto e o que eu acho disso tudo. Agora nada mais importa.

Da última vez que eu me pesei, tava com 46kg. Nem parece e eu acho que é o excesso de bebida que tá me deixando inchada. To pensando seriamente em dar um tempo na bebida. Como agora eu só bebo um dia na semana, desconto TODOS os meus problemas e frustrações em uma só noite. E isso não tá dando certo.

Preciso pôr minha cabeça no lugar.

Um comentário:

Miley disse...

Ow minha querida, sabe que eu só tenho 2 amigas, uma se mudou daqui d SP e outra que não sai pra nada...mas eu nem tenho mtos problemas com isso pq nunca fui de sair mesmo, prefiro mil vezes minha casa e meu violão do que um barzinho então to de boa. Desejo que vc fique bem tbm e consiga se sobresair nessa história.

beijos ♥