quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Domingo é meu aniversário e como todos os anos, eu tô deprimida. Sempre fico deprimida quando chega perto. Dessa vez foi um pouco mais tarde, já que nesses 5 dias de carnaval eu estive sempre bêbada demais pra me lebrar do meu aniversário. Inclusive, até ontem eu achava que ainda era no outro final de semana.
Não é que eu não goste de envelhecer. O que eu não gosto, é de envelhecer e perceber que minha vida continua a mesma droga de, sei lá, 7 anos atrás. Continuo sendo uma pessoa frustrada, infeliz, melancólica, sozinha. Não tenho um emprego, não tenho um namorado, não faço faculdade. Sou gorda, virgem (graças ao meu priminho querido que achou que era divertido abusar da prima de 8 anos) e me envergonho disso.
Tô perdendo minha vida social aos poucos, cada dia acredito e confio menos nas pessoas.
Tenho bebido demais.
Tenho fumado demais.
Voltei a usar drogas.

Esse é o saldo dos meus 20 anos, que estão prestes a serem completados dia 1 de março.
Não fiz nada de significativo todo esse tempo.
Não tenho do que me orgulhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

claro que tem, o fato de tu esta aqui até hoje, saiba que eu gosto de ti independente do que te aconteceeu e do que vai acontecer, do que tu vai fazer, e do que tu não vai fazer...
amote

Miley disse...

Heyy que isso menina?!

Nunca é tarde pra se moover os pauzinhos não...eu conheço uma pessoa q pode transformar a sua vida e vc passar a se ver sendo a garota mais maravilhosa desse mundo!


sabe quem?/


VOCÊ!

ngm vai fazer isso por vc, a gente jamais pode sentar, deixar que td se dane e se afundar, isso só piora tudo, se tem alguém que tem que dar valor pra gente e mudar td aquilo que a gente não gosta...é a gente mesmo! Não espere isso de ninguém..só de vc!


Bjo=***** ♥