quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

sou eu sozinha e esse nó no peito.

Porque eu mesma não consigo entender, para começo de conversa. E ter tantos tamanhos diferentes em um dia é muito confuso.

Eu não sei dizer exatamente como as coisas estão. Mês passado foi um inferno, tive crises de depressão, coisa de passar 5 dias bebendo e chorando sem parar, só dormindo quando já não aguentava mais e acordando pra começar tudo de novo. Motivo real? Não sei. Talvez carência. Talvez falta. Talvez fosse só a tpm, acentuando algo que ficou guardado. Machuquei o pé perto do natal, o médico acha que rompi o ligamento, faz quase 20 dias que tô com ele imobilizado. Só tiro dia 12 e depois vou ter que fazer fisioterapia.
Eu tinha planejado coisas boas pra esse mês, tipo correr na praia e regular de verdade a alimentação. Mas do jeito que as coisas vão, vou ter que esperar um pouco mais do que o planejado... Ficar em casa parada não tá ajudando, passo o dia no computador baixando e assistindo House, comendo sem parar tudo quanto é porcaria que acho na dispensa.
Não tenho me pesado há séculos, mas posso ver que, se não engordei ainda mais, com certeza também não emagreci, coisa que não me deixa feliz.
Meu humor tem oscilado bastante, mudando drasticamente de "oh-como-a-vida-é-boa" para "quem-sabe-se-eu-me-cortar-essa-dor-não-passa?"
Não tenho feito nada disso, pelo menos nesse aspecto tenho conseguido me controlar. A vontade de vomitar ocupa meus pensamentos todos os dias, o dia inteiro, mas também tenho me controlado. Não sei por quando tempo ainda vou aguentar isso.
Eu só queria sair de casa, pelo menos na rua eu bebo e esqueço o quanto a minha vida é vazia.

Uma coisa boa (eu acho) é que vou voltar a estudar pro vestibular esse ano. Não era pra ser tão boa, afinal, vou ter que estudar muito se quiser passar, mas pelo menos ocupo a minha cabeça e passo mais tempo fora de casa. Vai ser um ano puxado, mas confesso que estou empolgada (mesmo sabendo que essa empolgação não vai durar mais que um mês). Uma coisa boa que aprendi em 2008 é que não é bom ficar parada. Você se sente uma inútil por não fazer nada além de comer, beber, fumar e ficar no computador.

Acho que isso é uma volta (:

Um comentário:

Skinny disse...

Alice no país das maravilhas...ADOOOO-RO! Estou como vc, amiga...sucumbindo às tentações, levando os dias como se fossem apenas continuação dos meus fracassos...mas a nós cabe consertar as coisas, só nos resta nos darmos conta disso e reagir. tomara que vc reaja logo, não aguento ver meus amigos caídos.
Beijo grande.