segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Os dias tão melhorando, aos poucos. Passei por uma fase bem turbulenta, que vai sendo superada. Quanto à alimentação, o controle está voltando. Tentando fazer só 3 refeições por dia, comendo sempre pouco, tomando muita água e muito café e qualquer coisa que precise fritar, tô fritando com azeite, que é mais saudável. Ainda tô sem poder fazer exercícios, por causa do pé que continua machucado, vou no médico amanhã pra saber o que é. Devo voltar a fazer abdominais a partir de amanhã, só 50 por dia pelo menos essa semana, da outra vez que forcei mais, passei semanas com uma dor de coluna horrível!
Não tive coragem de me pesar ainda. Não quero perder o vestígio de ânimo que tá começando a voltar...
Tenho olhado muito uma foto minha de uns dois anos atrás, quando eu pesava uns 44kg ou 45kg no máximo, foi a época que eu tava mais magra. Tem ajudado na hora que bate aquela vontade de comer desesperadamente. Se eu consegui naquela época, porque não posso conseguir de novo? Foi real. Eu sei que eu consigo ser magra. É tudo uma questão de controle.
Perdi muito tempo ano passado numa luta desnecessária entre a vontade de comer e o desejo de emagrecer, não vou perder esse ano de novo.


[/edit]
Esqueci de dizer, meu pai viajou hoje e só volta sábado e isso é ótimo! Sem ninguém pra encher o saco, faço meus próprios cardápios e como a hora que quiser e SE eu quiser.
Continuo bebendo muito, ajuda a anestesiar a tristeza e esquecer do vazio que eu tenho dentro de mim. Também ocupa o tempo que eu poderia gastar comendo, o que também é ótimo. Afinal geralmente só faço uma refeição no dia, antes de sair, e quando chego em casa tô tão bêbada que simplesmente desmaio na cama.
Tem uma garrafa de vodka guardada no armário. Nos dias mais cinzas, é um sufoco pra me controlar. Não posso beber aquela droga, meu pai surtaria comigo e tudo viraria um inferno ainda maior. Não sei até quando vou conseguir me controlar, mas tenho quase certeza que no dia em que eu ceder, não sei onde vou parar...

Keep strong!

2 comentários:

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Oi, você havia deixado um recado no meu blog, muito obrigada =)
Mandei um e-mail com o convite pra você ok? Ah, gostei bastante do teu cantinho, posso te linkar?
beijos

Anônimo disse...

hey...saudades de ti anja1

amoo te