quarta-feira, 25 de junho de 2008

Voltei de viajem e o estrago nem foi tão grande assim, mas continuo gorda e a mulher do meu tio fez questão de reafirmar isso. Mas tadinha, nem fez por mal...
Só sei que preciso parar de beber pra evitar a larica que me dá quando chego em casa e ser mais determinada.

Isso é só pra dizer que só volto aqui quando perder, pelo menos, 3kg. E espero que isso não demore tanto...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

explosão de sentimentos.

Eu vejo o inimigo no espelho
Bom, depois da ausência, vamos do começo: minha priminha já tá bem, em casa e eu to indo visitá-la sábado (minha família mora toda em Maceió). O problema dessa viajem é simples: casa da vó. Como sempre, ela vai dizer que eu to muito magra e vai querer me entupir de comida, mas ok, vou fazer o possível pra driblá-la sem que ela fique chateada.
Segunda-feira peguei uma briga feia com meu pai, porque ele tem mania de não fazer as coisas do jeito que eu peço. O problema maior nem é esse, já que eu não posso obrigá-lo a fazer as coisas do meu jeito, mas se não for fazer, pelo menos avise que eu vou lá e faço. Fui dizer isso pra ele: pra que? Ficou ofendidíssimo, eu fiquei logo p da vida, berros e mais berros ao telefone até que eu desliguei na cara dele e desliguei o celular. Chega, não aguento mais isso. Foi o suficiente pra desencadear uma crise de choro que eu não tinha a muito tempo, parecia que o mundo ia se acabar. Acordei no outro dia com olheiras de dar inveja a qualquer panda...
Quando foi ontem de tarde, fiquei fazendo hora na cidade até encontrar meu pai, daí fui inventar de provar roupa. Pra que? Aquelas calças marcando e fazendo minhas banhas pularem, tão apertada na perna que acho que não dava nem pra andar direito. Até que eu provei uma saia 34 e entrou. Mas não só entrou como fechou!!
Depois disso meu humor deu um up, minha amiga veio aqui pra casa pra gente se arrumar e ir prum show dos amigos da gente, chegando lá era lady's free, clone de chopp, super alegria quando de repentemente já perto do fim da noite, fossa de novo. Me bateu uma tristeza, um ódio, uma frustração, vontade de sumir dali, morrer. Me senti a pior pessoa do mundo. Um tempo depois, fiz uma cagada típica: fiquei com um cara lá que eu já tinha ficado antes, só que eu to com outro cara (não namorando mas também não é só ficando, eu gosto muito dele e ele de mim, já me pediu em namoro inúmeras vezes mas eu não aceitei, não me perguntem porque :B ). Mas isso são firulas. Sei que esse cara que eu fiquei super se declarou pra mim, disse que me amava, que sofreu muito desde que a gente 'terminou' (isso faz, sei lá, um ano), que eu era perfeita, que ele queria que aquela noite não terminasse nunca, disse que sabia que eu gostava de 'X' (o cara que eu fico) mas que ele tinha amadurecido, me abraçou e chorou, enfim. Pediu pro dj lá do lugar colocar uma música que eu amo, Risoflora do Chico Science, pra tocar pra mim. Sei que eu fiquei com o coração partido :S Foda que eu não tinha nada que ter ficado com ele ontem, droga, eu sempre acabo fazendo isso e estrago tudo :/ Agora não sei se eu conto pro 'X', porque se eu contar corre um grande risco de eu ficar sem ele e eu não gosto nem de pensar nessa possibilidade ;~~~ E outra, a gente não tem nada 'oficial' sabe, não sei, to com a cabeça a mil.

E foi nessa up and down que se passaram apenas 3 dias, e olhe que o dia de hoje ainda não terminou, pode ser que aconteça mas alguma meleca.

Continuo gorda e comendo feito gorda, ainda não consegui comprar fluoxetina, tô perdida.
Ah! Também cortei o cabelo ontem. Na verdade, passei a máquina 2, ou seja, tô careca haha Não é a primeira vez que eu faço isso, fim de agosto e começo de setembro do ano passado eu passei a máquina 3 (: Gosto dele assim, não tenho mais paciência pra cabelo.

Keep strong, girls!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Deus parece às vezes se esquecer.

Minha priminha recém-nascida tá doente, icterícia. Só que é uma das formas mais graves, onde as hemácias da mãe destróem os anticorpos do bebê. Isso é causado quando o sangue da mãe e do bebê não são compatíveis. Se ela não melhorar, vai precisar de uma transfusão pra trocar todo o sangue. Ela é só um piguinho de gente, não merecia isso. Mal nasceu e já sente na pele como a vida às vezes é cruel...

Rezem por ela, ok?

"-Deus é cruel.
-É mas, acima de tudo, Deus é amor"
Stephen King, Desespero.

Será?

quinta-feira, 5 de junho de 2008

mais um dia a mais.

Aos poucos as coisas vão melhorando, vou recobrando o meu controle e perdendo peso, mesmo que lentamente. Consegui arrumar fluoxetina, talvez a partir daí começe a funcionar de verdade. Meu café da manhã tem sido basicamente meia laranja e umna xícara de café. O almoço, sempre um prato de salada. O problema sobra sempre pro jantar, onde eu acabo comendo um pouco mais do que o necessário. Mas tudo bem, pelo menos eu janto até no máximo 19h, depois disso, só água, água, água e um copo de iogurte antes de dormir pra evitar compulsão de madrugada.
As coisas tão entrando nos eixos de novo, assim eu espero.

Obrigada a todas que comentaram no post anterior, fico muito feliz com a atenção e o apoio de vocês, isso é muito importante pra mim!
Força sempre!