terça-feira, 13 de maio de 2008

Me pesei segunda, engordei 1kg, ótimo. Tô de nf de novo até segunda ordem, preciso aprender a me controlar, porque do jeito que tá não pode continuar. Lf não vai funcionar agora pra mim, porque meu problema é que quando eu começo a comer, não consigo mais parar. Pois então vai ser nf até onde o corpo agüentar (ou até quando não der mais pra disfarçar, afinal, não quero que minha mãe nem sonhe que eu to sem comer, se não aí é que vai tudo pro espaço). Se não houver nenhum tropeço, dá pra ficar de nf até o sábado, meus dias tão bem cheios e devo parar pouco em casa, isso ajuda muito. Quero perder pelo menos 3kg até sexta.
Exercícios são outro problema pra mim, porque eu sou deveras preguiçosa e por conta disso, se eu começar a me exercitar de uma hora pra outra, mamãe também vai desconfiar (mãe tem um desconfiômetro apurado haha). Entããããão, qual foi a idéia que a Dan teve?? Simples! Como eu ando muito de ônibus, pensei: é só descer algumas paradas antes da minha e ir o resto do caminho andando! BINGO! hahahahaha Idéia de jerico, eu sei, mas já é alguma coisa :D (meu 'eu' me assusta, às vezes). Principalmente se eu tiver voltando pra casa, porque eu vou andando por dentro do campus da UFPE, é tranqüilo e ainda dá uns 30min de caminhada. De resto, abdominal em casa mesmo e pronto. Serei feliz pra sempre hahaha Na verdade eu ando pra burro, só segunda, quarta e sexta que eu tenho curso de Fotorafia no SENAC já é uma andada considerável, então tá tudo ok.

Post completamente desconexo, mas também não importa, minha cabeça anda uma bagunça. Alguns sentimentos resolveram voltar, acompanhados de outros novos e que eu gostaria muito de entender.

Ah, Tangeee, eu ESQUECI COMPLETAMENTE de me pesar sexta pra Delores e pãns, mas ok, tava em outro mundo hahahaha Se bem que eu acredito que não teria nada pra contribuir, mas isso são firulas, essa semana vai!

Keep Strong!

3 comentários:

Miley disse...

oi amada...n eskenta..vc resupera esse tempo perdido logo logo...=)

Sabe q eu to peeessimo de exercicios ultimamente? =/..n to fazendo naaada

BjuX Flor!!

Anônimo disse...

Olha,não chame isso de idéia de girico pq eu FAÇO isso toda semana,mas nao td dia qdo vou pra faculdade.
ahsuahsaushaushausasa!
Eu ando uns 40 min. XD Dá uma amenizada na consciencia ^_^

O NF foi bem sucedido?Mãe é foda pq a gente passa 5 horas sem comer e lá vem elas ¬¬ então espero que o seu nf tenha passado dispercebido.Esse kg vai embora mais rápido do que veio.

Beijos Dan :)

Tangегіие disse...

hey linda
cadê tu?
noticias pleaseeee

espero que esteja bem!

apareça tá bem

beijokas
seja forte
força sempre