quinta-feira, 8 de maio de 2008

Alguém consegue me explicar como alguém que ficou 55h de nf consegue ter uma COMPULSÃO e pôr TUDO a perder logo em seguida??ALGUÉM ME EXPLICA!!?? Primeiro foi o jantar que foi um pouco exagerado mas até aí tudo bem. Depois foram duas taças de sorvete de baunilha que eu miei, não agüentei aquele peso dentro de mim ;~ Acontece que lá pra meia-noite (que é a hora que mamãe tá chegando do trabalho) eu comi uma baguete inteira e mais um pão francês, os dois com queijo saindo pela tampa. Ah, esqueci de dizer que de 2:30 eu ainda comi um pacote de biscoito de chocolate, QUE ÓTIMO! Passei a madrugada passando mal, sem conseguir dormir e sem poder miar. Inferno, viu. ;~
Mas ok, tomei laxante hoje e tô de nf de novo até sábado ou domingo, isso se eu agüentar porque sexta vou sair pra fotografar o show da banda de uns amigos meus e das outras que tocarem também, daí tenho que tá de pé né...
A propósito, se alguém tiver curiosidade, ta aqui meu flickr. E avisando de antemão, sem comentários por aqui do meu nome, ein?? Ele não é tão comum e se alguém achar esse blog, pra descobrir que sou eu, é um pulo! hehe (:

Ah, não esqueçam que amanhã é dia de engordar a Delores!! Vamo fazer ela explodir =D
Força meninas!

4 comentários:

Tangегіие disse...


Oiiie meninas
Como estão indo???

Então passando pra lembrar que o peso deve ser informado
Nesta página
http://bonecadelores.blogspot.com/2008/04/projeto-engordando-delores.html

Até sexta a noite (09/05)

Sejam fortes
Força sempre!
Bjo=*

Miley disse...

Compulsão dakelas hein?! Isso sim é compulsão não antigamnete que eu dizia assim:Tive uma compulsão horriiivel comi 2 folhas de alface! ¬¬

Só qdo a gente q ja passou por fortes compulsões aprende o que é..certa vez eu comi 540gr de Doritos (é isso msm..meio kilo)logo em seguida comi TRES pacotes INTEIROS de Passatempo....vomitei td...outra vez eu comi uma pizza INTEIRA...sózinha...8 pedaços em menos de 30 minutos..depois disso aprendi o q realmente é ter uma compulsão..

Força p vc flor^^
Bjux

THIN-A disse...

Oi Dan!

Brigada por aparecer lá no blog!

A Anna Dark é uma de nós... o blog dela é anna-dark.blogspot.com passa lá pra ver!

Mesmo sem conhecer, entra na campanha e faz um post pra ela! É só ilustrar a música do Legião!

Beijão

Thina

DIET disse...

Lindinha
O problema do NF é este mesmo, mesmo que vc aguente firme seu corpo não ve a hora de vc comer alguma coisa, e quando isso acontece vc perde o controle total da situação!!! Eu evito NF, nunca faço, sempre fico de LF mesmo e foi oq funcionou p/ mim!!! Pense nisso!!! Tenho certeza que com LF vc vai se controlar mais fácil e as compulções vao ser cada dia mais raras de acontecer!
beijos