quinta-feira, 25 de junho de 2009

A semana passada foi osso. Consegui me controlar direitinho até quarta, mas aí o negócio desandou. Comi uma panela de macarrão na quarta (fora o que eu já tinha comido), uma de arroz e carne na quinta e todos os restos de comida da casa na sexta. Devo ter engordado uns 2kg, to péssima... Viajei domingo pra Maceió, também comi igual uma porca por lá, mas um pouco menos do que na semana passada. Voltei ontem e já fui pra rua beber :P
To começando um nf hoje, espero ficar pelo menos até domingo, aí começo um lf de 400cal e tento segurar por uma semana. E assim vou seguindo minha vida... hehehe
Preciso voltar pelo menos pros 44kg...

Força sempre!

3 comentários:

Miley disse...

Oie XD

Bom, eu tbm não ando um exemplo qdo o assunto é dieta né...a diferença é que to mUUUUUito longe dos 44 kg :(


Beijos XD

Tangегіие disse...

Oiiiie
quanto tempo dan...eu vi que ganhei um selinho de vc, preciso colocar no meu cantinho!

eu acho que essa semana passada consegui um pouco de controle.
E por mais que fosse bom outras coisas atrapalharam comemorar isso.
Mas a gente num desiste né?
desejo td de bom pra ti linda
Achei vc muito thinspo em foteeenho do orkut. ThinspoStyle hihihih
bjooo

Addicted disse...

É horrivel mesmo quando a gente relaxa e come um monte, parece q sente engordar na msm hora :S
Adorei o blog!
Bjs