quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

veneno pro dia corrosivo.

Tenho pensado muito esses dias no porquê de eu não estar emagrecendo nem uma grama. Ando comendo pouco, sobrevivendo praticamente à base de bolacha integral, barra de cereal e um arroz com qualquer coisa quando tenho tempo. Só. Ah, e líquidos até estourar.
Foi quando passou pela minha cabeça algo que eu ainda não tinha parado pra pensar: talvez eu não esteja somente gorda e sim inchada. Inchada pelo excesso de bebida. Eu bebo demais. Demais MESMO. Não chego a dar vexame nem ser carregada, mas bebo numa quantidade e frequencia que não são consideradas 'normais'. Fiquei um pouco assustada com essa possibilidade, é verdade, mas parar de beber? Nem pensar. É uma fuga pra mim, me ajuda a esquecer o vazio imenso que eu tenho aqui dentro e do quanto minha vida é triste. De como eu me sinto infeliz e frustrada com tudo. Comigo mesma, com meu corpo, com as pessoas, com o mundo.
Eu preciso dessa anestesia, se não enlouqueço.

3 comentários:

Tangегіие disse...

Sauuuuuudades mil de ti!

e eu??? e eu que não bebo o que será que deve ser ?
faltade organização so pode rs

miga força sempre e pare com as bebidas rsss


deixei presentinho no meu blog pra vc, passa laaaaaá!
beijo
força sempre!

Anônimo disse...

eu parei um pouco com essa anestesia... e vou levando, mas desde q parei de beber com frequência, continuei gorda do msm jeito x.x e minhas viagens pararam tb... uó x.x

força sempre!!

Blue disse...

Oi! De blog em blog descobri o seu...
Li esses dias num livro que a bebida incha mesmo, por mais que ela pareça inofensiva... É uma coisa que eu preciso me controlar mto tb -.-
Um beijo e força!