sexta-feira, 1 de agosto de 2008

só acredito no semáforo.


Parecia tudo certo.
E agora acabou.
Assim, do nada.
Não consigo entender, não consigo aceitar as coisas terem terminado desse jeito, sem motivo. Não entra na minha cabeça, não vejo lógica. Mas agora eu voltei a não ter com quem dividir as coisas banais e já não posso mais andar só pelo jardim, me lembra você. Tudo me lembra você. Os jogos do corinthians, as muitas músicas, a lua, aquele bar, a rua, até a parada de ônibus... Seus olhos verdes não saem da minha cabeça, seu jeito de me olhar, seu jeito de falar baixinho, calmo, seu sorriso.
Eu pedi tanto aos céus pra que, se não fosse pra dar certo, não era nem pra começar. Pedi, porque eu não ia aguentar ver tudo terminar mal de novo. Se pelo menos tivesse um motivo, tudo bem. Mas não. Foi indiferença pura e simples. Não consigo entender, não consigo entender.... E você parece achar tudo normal.
Ódio e saudade, amor e mágoa.
E agora eu nem sei...
Mas mesmo assim, eu estou quase certa que eu faria tudo de novo.
"I know it's over. And it never really began, but in my heart it was so real"
Mas como disse o grande Sérgio Filho:

"Agora eu vou pra aquele lado lá
Mas se quiser eu posso te levar
Foi com você que percebi
Que só vivi por alguém
Mas já não sei se quero
Pois o teto sempre cai em mim
É melhor ter ninguém..."

6 comentários:

Anônimo disse...

primeia vez no teu blog linda, e epercebi que tu esta meio tristinha né....
força pra ti meu anjo
bjokas

Marcy! disse...

Se tu faria tudo de novo, é pq não foi tão ruim. Por favor, procure lembrar das coisas boas, talvez isso torne as coisas menos difíceis.

Bjos.

Anônimo disse...

"Em amor é um erro falar-se de uma má escolha, uma vez que, havendo escolha, ela tem de ser sempre má."
Marcel Proust

Viu?
Nem a eternidade deve ser eterna Dan.Acredite que é melhor aceitar que se perde.
Indiferença da parte de quem?Dele?
Então se não foi culpa sua,mantenha suas lembranças boas e siga.
Você foi honesta.
E essa é a vida.Nela há escolhas e há perdas.


;**

Tangегіие disse...

Oiii

perder é ruim...saudades tbm é ruim
lembranças nos cortam o coração
mas se faria tudo di novo é pq tem coisas boas pra lembrar
momentos que ficam...e se for pra ser novamente quem sabe né
so o tempo pode dizer

menina saudades de tuuuu

a fluoxetina muito boa pra mim... dessa vez ando sentindo dores de cabeça...mas com menos fome. Nem tinha ideia de que iria ter fluo tao cedo...mas minha vizinha arrumou =D

força sempre menina
bjooookas

Blue*** disse...

Oii vim aqui pra dizer que voltei e que vou colocar meu blog restrito a partir de sabado
gostaria que me passasse seu email pra eu mandar o convite
Beeeiiijo enorme. Boa tarde

Anônimo disse...

ola!

Estava procurando mais blog de annas,aii acheii o seuu.
=D
Poxo te link?

Muita força/bjos.