terça-feira, 12 de agosto de 2008

a outra volta do parafuso.

Bom, esqueçam o post passado, melei o nf com pouco mais de 24h, mas ok. Hoje é um novo dia e eu tô tentando outro nf, por enquanto tá tudo nos trilhos e eu pretendo continuar assim. Chega de ser fraca, ãhn? (: Em breve eu vou ter fluoxetina e eu espero que isso me ajude, porque por mais que eu tente ser forte, muitas vezes me sinto perdida e sem chão (talvez se eu postasse mais aqui isso acontecesse com menos freqüencia).

Tenho achado esse blog com posts muito tristes. Tudo bem que é o que eu tenho passado, mas ninguém vive só de tristezas, ãhn? Então resolvi falar um pouco das coisas boas que aconteceram comigo esse ano e que eu só tenho me dado conta realmente esses dias.
Fiz meu tão sonhado curso de fotografia no SENAC no começo do ano e ganhei minha câmera profissional. De quebra, peguei uma turma muito foda onde conheci pessoas que realmente valeram a pena e ainda continuam muito presente. Pessoas que fizeram questão de manter contato e principalmente de manter a amizade, apesar de cada um ter ido pro seu lado assim que o curso terminou. Até mesmo os que se afastaram, valeu a pena a experiência. Eu acordava cedo três vezes por semana mas tinha a certeza de que o riso ia ser garantido (:
Algumas catástrofes no meio do caminho, cheguei em julho aos trancos e barrancos. Mas aí viajei e não tenho do que reclamar. Foi rock todos os dias, chegava e casa bêbada e acordava pra beber. Sem pai, sem mãe, sem as mesmas pessoas de sempre. Conheci uma galera muito foda também, vivi muita coisa boa, esqueci dos meus problemas, ri muito... Também continuo encontrando com esse pessoal, mas não ficou aquela amizade. Tudo bem, não faz mal, são amigos pra beber e se divertir, qual o problema? (:

É, acho que é isso. Não tô numa fase legal, mas fico muito feliz de saber que ainda tem gente que dá valor à uma amizade.

Força sempre meninas!

Nenhum comentário: