quinta-feira, 22 de maio de 2008

não tinha que ser assim.

Há quanto tempo mesmo que eu não me cortava? Um ano? Quase isso... Mas de uns tempos pra cá os pensamentos têm voltado a me assombrar, acho que não tinha me cortado antes por falta de oportunidade mesmo.
E a oportunidade veio hoje.
A gilete ali, novinha.
Tão novinha que me proporcionou o corte mais profundo até então.
Antes? Antes não passavam de arranhões.
Pude ver a pele abrindo no momento exato do corte, o que me assustou a princípio.
Isso nunca tinha acontecido.
Não queria levar pontos.
Mas o corte, apesar de profundo, não foi tanto a esse ponto.
Quase não doeu.
Quase não sangrou.
Só permanece aberto, pra me lembrar a todo instante como eu sou fraca.
Fraca! Fraca! Fraca!
E pra me lembrar também que no próximo deslize, pode vir outro.
Pior.


"Deitada num canto, seus tornozelos sangram.
E a dor e menor do que parece
Quando ela se corta ela se esquece que é impossível ter da vida calma e força."

2 comentários:

Blue*** disse...

dannn
eu devia ter vindo aqui antes, mas tanta coisa tava acontecendo, mas perto dos meus problemas os teus .. nuss

se fazia tempo que naõ se cortava..
por qual motivo se cortou?

Tangегіие disse...

ai ai ai miga
que coisa hein

espero que esse momento passe logo

eu não me corto...fiz uma vez e não foi por causa exatamente da ana...
tange mandando muita força pra superar isso e cuidado
cuide-se linda please