terça-feira, 27 de maio de 2008

i want a perfect body.

"Eu cansei de ser assim
Não posso mais levar se tudo é tão ruim
Por onde eu devo ir?
A vida vai seguir
Ninguém vai reparar aqui neste lugar
Eu acho que acabou, mas vou cantar pra não cair
Fingindo ser alguém que vive assim de bem
Eu não sei por onde foi, só resta eu me entregar
Cansei de procurar o pouco que sobrou
Eu tinha algum amor
Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó e a vida se perdeu
Se existe deus em agonia
Manda essa cavalaria que hoje a fé me abandonou"

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Skinny disse...

Ainda down, menina? vamos levantar, né? Sacode essa poeira pq vc tem muito o que curtir, ainda. e vc tem objetivos, eles vão se concretizar, é só ter perseverança e paciência, e jamais desistir deles. Se vc desistir e não fizer tudo o que pode, como terá certeza que não ia conseguir?
Espero que essa dor passe logo, estou na torcida!

ps: já fiz jejum de 7 dias e funcionou, sim...mas agora que estou comendo certinho está funcionando tb!

;**